Black Friday Ubannet

27/02/2017 às 11h10m - Atualizado em 27/02/2017 às 11h42m

Taquaritinga do Norte: Mulher é suspeita de tentar matar o marido enquanto ele dormia

Discussão teve início num bar e terminou na residência do casal, diz PM. Mulher aproveitou que marido estava dormindo para despejar água fervente e solvente nele.

Foi presa na manhã deste domingo (26) em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, uma mulher de 34 anos. De acordo com a Policia Militar, ela é suspeita de tentaiva de homicídio, após despejar água fervente e solvente que estava em uma garrafa contra o marido.

Segundo a Polícia, ela ainda ateou fogo contra o companheiro. A confusão ocorreu no sítio Algodão, zona rural da cidade. O motivo da agressão, segundo a PM, foi uma discussão do marido com a esposa, por ciúmes.

A desavença teve início num bar e terminou em casa. De acordo com a PM, o marido agrediu a esposa e quando ele foi dormir, a mesma tentou queimar a vítima. O homem, de idade não revelada, foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe com queimaduras de primeiro e segundo graus, conforme o médico de plantão relatou a polícia. A mulher foi encontrada em casa e presa na manhã deste domingo por policiais civis.

Do G1 Caruaru

Comentários

Outras notícias