Black Friday Ubannet

27/02/2016 às 14h01m - Atualizado em 27/02/2016 às 14h51m

Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco abrem mais de dez mil vagas

As vagas são para as modalidades As vagas são para as modalidades à Distância, Subsequente e Profuncionário. Inscrições seguem até o dia 03 de março.

Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar

A Secretaria de Educação do Estado (SEE), através da Secretaria Executiva de Educação Profissional, abre inscrições para preenchimento de 10.215 vagas para cursos técnicos presenciais e Educação à Distância (EAD) nas Escolas Técnicas Estaduais (ETE). As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pelo site da SEE (www.educacao.pe.gov.br) a partir desta quinta-feira (18/02/2016) e segue até o próximo dia 03 de março. Âncora

Estão sendo oferecidos cursos nas modalidades Subsequente (para os que já concluíram o ensino médio e desejam ter uma formação técnica), Educação à Distância e Profuncionário. Não há limite de idade para concorrer a uma das vagas. Para o EAD, também podem realizar a inscrição estudantes dos 2º e 3º anos do ensino médio.

As provas serão realizadas entre os dias 07 e 15 e março. Para os que optarem pela modalidade EAD, as provas serão realizadas online. Nas demais modalidades, o exame será aplicado nos locais indicados no cartão de inscrição. O recurso poderá ser solicitado nos dias 21 e 22 de março, na Secretaria Executiva de Educação Profissional, localizada na sede da SEE (Avenida Afonso Olindense, 1513, na Várzea). O resultado definitivo será divulgado no site da SEE no dia 24 de março.
Confira aqui os editais.


Da Secretaria da Educação de Pernambuco

Comentários

Outras notícias