Black Friday Ubannet

25/02/2016 às 08h30m - Atualizado em 25/02/2016 às 08h57m

Santa Cruz empata e pode se complicar na Copa do Nordeste

Jogando no Arruda, Santa Cruz ficou no 1 X 1 com o Juazeirense

Era uma daquelas partidas que para o Santa Cruz não se poderia pensar em outra coisa além da vitória. Enfrentando em casa o Juazeirense, equipe baiana que é teoricamente a mais fraca do grupo, o tricolor do Arruda precisava da vitória para ficar mais tranquilo na classificação e recuperar os três pontos perdidos em casa contra o Bahia.

O Juazeirense, que chegou ao Recife com apenas 1 ponto, queria surpreender.Foram os visitantes que abriram o placar aos 22 minutos da primeira etapa, com o zagueiro Ricardo Braz. Deca cobrou falta na área, e aproveitando a bobeira da defensiva tricolor, o zagueiro cabeceou para as redes, fazendo 1 a 0. Na segunda parte, aos 19 minutos, Keno fez uma boa jogada e acabou sendo parado com falta dentro da grande área, e o árbitro marcou pênalti.

Grafite fez a cobrança e deixou tudo igual em 1 a 1.Com o resultado, o tricolor do Arruda se mantém na 2ª posição com 4 pontos ganhos e mesmo ainda faltando a partida entre Bahia e Confiança, que será realizada nesta quinta-feira fechando a 3ª rodada, não influencia na posição do Santa Cruz.

O problema é que em caso de vitória da equipe baiana, o tricolor de aço pode ir a 9 pontos, se isolar na liderança e abrir 5 pontos de diferença para o segundo colocado Santa Cruz.No domingo o Santa Cruz vai até Caruaru, onde no estádio Lacerdão, encara o Central as 17h, pela 5ª rodada do Hexagonal Final do Pernambucano.

Já pela Copa do Nordeste, os tricolores voltam a jogar na próxima quarta-feira (2), contra o Juazeirense mais uma vez, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro na Bahia.


Da Rádio Jornal
Foto: Andre Nery/JC Imagem

Comentários

Outras notícias