Black Friday Ubannet

23/02/2018 às 07h08m - Atualizado em 23/02/2018 às 08h36m

Após perseguir a ex-mulher homem mata filha com quatro facadas no Piauí

Homem era dependente químico e fazia tratamento em cidade vizinha de onde ocorreu o crime. Após prisão população tentou agredir homem e foi contida pela polícia.

iml_piaui

Uma criança foi assassinada pelo pai com quatro golpes de faca nesta quarta-feira (21) em Pimenteiras, Sul do Piauí. O homicídio aconteceu quando o homem tentou matar a mãe da criança que tinha ido de Valença a Pimenteiras para buscar a menina. Após o assassinato moradores da cidade tentaram agredir o homem que foi preso e levado para a delegacia regional de Valença.

Segundo o Gerente de Policiamento do Interior, Emir Maia, o homicídio aconteceu a partir de uma discussão entre o pai e a mãe da criança. “Na manhã de hoje a mãe foi a Pimenteiras buscar a criança e lá houve um entrevero. Ele se armou com uma faca a fim de matar a ex-esposa. A mulher saiu e a filha ficou brincando. Para se vingar porque não tinha conseguido matar a ex-companheira deu 4 facadas na filha”, explicou Emir Maia.

O homem era dependente químico e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Valença, cidade para onde ele foi levado após o crime. “Ele se encontra preso em Valença e praticou esse delito na manhã de hoje. É usuário de drogas e portador de depressão severa. Ocorre que diante de desavenças conjugais a mulher desistiu do relacionamento. A família dele foi buscá-lo na cidade de Valença e trouxe a filha”, relatou.

Após o crime, moradores de Pimenteiras tentaram agredir o homem. “Teve o início de um tumulto, mas a polícia logo interveio e o retirou de Pimenteiras. Nós já estamos pedindo a transferência dele para uma unidade prisional da capital. É só uma questão de disponibilização de vagas. O corpo veio para o IML de Teresina”, disse o gerente de policiamento do interior acrescentando que a mãe não foi ferida.
 
Do G1 Piauí

Comentários

Outras notícias