Black Friday Ubannet

21/02/2018 às 11h04m - Atualizado em 21/02/2018 às 13h39m

Timbaúba: Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico capturam jovem através de Mandado de Busca e Apreensão

Os agentes chefiados pelo delegado Rodolfo Cartaxo apreenderam adolescente investigado pela participação em homicídios e uma tentativa de homicídio no município

delegado_rodolfo_cartaxo

Nesta quarta-feira (20) os Policiais Civis da 5ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) / Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), chefiados pelo Delegado Rodolfo Lima Cartaxo, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de Menor em Timbaúba.

O Mandado que foi expedido pelo juiz da Comarca de Timbaúba é em desfavor de um jovem atualmente tem 18 anos. Ele que na época era menor de idade é acusado de ter praticado ato infracional equivalente a roubo em Timbaúba. O jovem também é investigado pela participação em homicídios e uma tentativa de homicídio no município.

Ele foi apresentado na 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba e em seguida recolhido ao Centro de Internação Provisória (CENIP).

Comentários

Outras notícias