Black Friday Ubannet

20/02/2017 às 13h54m - Atualizado em 07/04/2017 às 06h56m

Cidade do medo: Duas pessoas são assassinadas por disparos de arma de fogo em Timbaúba

Uma das vítimas foi socorrida para UPA, mas o algoz o seguiu e atirou mais vezes em frente a unidade médica. E a outra vítima morreu no quintal de uma residência em Santiago.

Duas pessoas da mesma família foram assassinadas por volta do meio dia desta segunda-feira (20) no município de Timbaúba.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que a ocorrência teve início próximo de uma residência da Comunidade de Santiago. Natanael Ribeiro da Silva, de 42 anos, foi baleado várias vezes e morreu no quintal da casa.

Já a outra vítima identificada Fabiano Gonçalves de Melo, 21 anos, foi alvejado no local e no momento que estava sendo socorrido, o algoz seguiu e efetuou mais disparos de arma de fogo na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, as margens da BR-408. Os dois sofreram quatro disparos de arma de fogo.

Uma motocicleta Honda/XRE 190, vermelha, 2016, placa PCN-7039/Jaboatão dos Guararapes, com restrição de roubo/Furto estava em frente ao local do crime, foi apreendida e entregue a delegacia local.

A moto estava de posse das vítimas fatais, segundo a polícia.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e liberou os corpos para Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Em 51 dias deste ano, pelo menos seis pessoas já foram vítimas de crimes violentos letais em Timbaúba. Em 2016, o primeiro homicídio no município aconteceu no início do mês de março.


 

Outras matérias relacionadas com a violência em Timbaúba em 2017

Comentários

Outras notícias