Black Friday Ubannet

19/02/2019 às 12h49m - Atualizado em 20/02/2019 às 10h16m

Mulher encontra rato dentro de embalagem de pipoca em Jaboatão

A vítima relatou que passou mal horas após o consumo e precisou ser levada à UPA


rato_em_saco_de_pipoca
Com informações da TV Jornal 

Uma mulher encontrou um rato dentro de uma embalagem de pipoca na última sexta-feira (15). De acordo com Edilene Silva, o animal foi encontrado quando o lanche já havia terminado. O caso aconteceu por volta das 17h30 quando a filha da vítima comprou a pipoca em um mercado próximo à casa de Edilene, no bairro de Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A vítima relatou que três horas e meia depois, por volta das 21h, passou mal e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão dos Guararapes. "Fiquei sem respirar, com mal estar e com a garganta irritada", declarou Edilene, que prestou queixa na Delegacia do Consumidor nessa segunda-feira (18). 

Vistoria

De acordo com a delegada Beatriz Gibson, a marca da pipoca em que o rato foi encontrado passou por vistoria realizada pela Delegacia do Consumidor e pela vigilância sanitária e não foram encontradas irregularidades. "Devido a gravidade da situação, nós encaminhamos para o Instituto de Criminalística. Há várias nuances: o IC pode constatar que o rato passou por altas temperaturas, então podemos deduzir que ele realmente possa ter sido torrado junto às pipocas. Pode concluir que o rato estava dilacerado, e aí, como perícias que já foram feitas aqui, pelo corte ele constata que pode ter sido de máquinas seladoras", disse a delegada.

 

Comentários

Outras notícias