Black Friday Ubannet

19/02/2015 às 08h37m

Vereador autuado por desacato em Barreiros

O parlamentar subiu ao palco onde se apresentavam as atrações, e usou o microfone para afirmar que este foi o pior carnaval de todos os tempos em Barreiros, e incitou a população a realizar atos de va

O vereador Henrique Costa, conhecido como Henrique Produções, causou um tumulto durante o último dia de festividades momescas no município de Barreiros, na Zona da Mara pernambucana, a 102 quilômetros do Recife. O parlamentar subiu ao palco, onde a última atração da noite se apresentava, e usou o microfone para afirmar que o prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB) detonou o Carnaval da cidade e que este foi o pior de todos os tempos.

Após as declarações, o parlamentar incitou a população a realizar atos de vandalismo e afirmou que se a polícia quisesse, poderia prendê-lo. Os presentes no local afirmaram que houve correria e vandalismo. Segundo informações extraoficiais, a população foi dispersa com bombas de efeito moral e o vereador saiu do local algemado.

Alguns minutos após o tumulto, muitas pessoas deram entrada no Hospital Regional de Barreiros apresentando ferimentos, resultantes do tumulto provocado pelo parlamentar. O vereador foi autuado em flagrante na delegacia de Tamandaré por desacato, resistência, perturbação do sossego e incitação à violência.


Com informações do Blog do Magno Martins

Comentários

Outras notícias