Black Friday Ubannet

18/02/2019 às 10h19m - Atualizado em 18/02/2019 às 14h41m

Alagoas:Vereador morre e quatro ficam feridos em capotamento

Zé Maurício era vereador por Girau do Ponciano e faleceu em decorrência do impacto. Familiares do parlamentar ficaram feridos

vereador_morto_em_acidente

Um grave acidente no distrito de Canafístula do Cipriano, Zona Rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, provocou a morte do vereador José Lima Maurício (PRB), conhecido como Zé Maurício, de 45 anos. Familiares do parlamentar que residem no Rio de Janeiro e estavam no carro dele também ficaram feridos e foram socorridos no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Zé Maurício ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente foi registrado na noite do domingo (17).

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em uma caminhonete de modelo Amarok conduzida pelo vereador. O veículo trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e capotou na rodovia. No carro, além de Zé Maurício, estavam Sheila Alves Pereira, de 39 anos, Fabiano Alves Pereira, 40 anos, Benedito Andre da Rocha, de 71 anos, e menino de cinco anos. Eles seguiam em direção a Arapiraca, onde o parlamentar tem uma residência.

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, Fabiano, Sheila e a criança estão em observação na área amarela. Benedito não sofreu escoriações e foi liberado em seguida. O estado de saúde deles é considerável estável. Zé Maurício era comerciante e estava no seu terceiro mandato como vereador por Girau do Ponciano, cargo para o qual foi eleito com 1.007 votos. Em 2018, ele foi escolhido presidente da Câmara Municipal da cidade.

Do OP9

Comentários

Outras notícias