Black Friday Ubannet

17/02/2015 às 15h31m - Atualizado em 17/02/2015 às 15h44m

Governador Paulo Câmara prestigia o carnaval de Aliança e Timbaúba

Nesta Terça-Feira Gorda, o chefe do executivo pernambucano assiste ao desfile dos maracatus, em Aliança, às 13h. Por volta das 16h, visita Timbaúba.

Na segunda-feira de carnaval (16), Paulo Câmara esteve em Nazaré da Mata, lá o governador acompanhou os desfiles dos Maracatus que contou com a participação de 36 grupos. Paulo câmara recebeu duas golas, parte da vestimenta usada pelos Caboclos de Lança.

Já nesta terça Câmara volta a Mata Norte, desta vez, o chefe do executivo assisti ao desfile dos maracatus, em Aliança, às 13h, e logo em seguida vai a Timbaúba.

A exemplo de anos anteriores em que o ex-governador Eduardo Campos também visitava Timbaúba na terça-feira para prestigiar o carnaval da cidade, o atual governador promete continuar a tradição e vai a Timbaúba para ver de perto carnaval na terra do "Boi de Carnaval" nesta Terça-Feira Gorda.

Paulo Câmara percorrerá as principais avenidas da cidade ao lado do prefeito Júnior Rodrigues, do deputado federal Marinaldo Rosendo, e diversas autoridades locais e estaduais, logo depois por volta das 17h, juntos assistiram ao desfile do Bloco Schin Folia em um palanque montado na Avenida Maciel Pinheiro, no centro.

À noite Paulo Câmara chega volta ao Recife Antigo para o encerramento da folia.

Comentários

Outras notícias