Black Friday Ubannet

16/02/2018 às 09h26m - Atualizado em 16/02/2018 às 14h06m

Secretaria Estadual de Educação abre inscrições para 4,4 mil vagas em 21 cursos gratuitos nas Escolas técnicas estaduais; 180 vagas serão disponibilizadas para ETE de Timbaúba

A Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar de Timbaúba tem 90 vagas para administração e 90 para Desenvolvimento de Sistemas. Inscrição pode ser feita na internet até o dia 2 de março

escola_tecnica_estadual-ete

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Educação (SEE), divulgou o edital para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETE) na modalidade subsequente. Ao todo, estão sendo ofertadas 4.410 vagas em 21 cursos técnicos em 35 unidades de ensino.

A Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar em Timbaúba tem 90 vagas para administração e 90 para Desenvolvimento de Sistemas. As vagas disponíveis são para o turno da noite.

Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o Ensino Médio. As inscrições começam no dia 15 de fevereiro e se encerram no dia 02 de março pelo site www.educacao.pe.gov.br.

As vagas ofertadas são para cursos como Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Redes de Computadores, Mecatrônica, Eventos, entre outros, distribuídos em ETEs da Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste, Zona da Mata e Sertão. O processo seletivo será realizado em etapa única, por meio de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada de 05 a 07 de março conforme agendamento no ato da inscrição. O resultado definitivo sai no dia 14 de março, e as aulas começam no dia 19 do mesmo mês.

Confira a lista completa de cursos e as escolas técnicas que têm vagas abertas:

Comentários

Outras notícias