Black Friday Ubannet

15/02/2016 às 05h03m - Atualizado em 15/02/2016 às 08h24m

Torcida do Sport barrada no Almeidão

Torcedores tiraram camisas para entrar no estádio.

A torcida do Sport já teve sua primeira dor de cabeça no Nordestão. Torcedores que compraram ingresso para o jogo do Leão com o Botafogo-PB, neste domingo, no Almeidão, em João Pessoa, não puderam entrar no estádio com a camisa do clube. De acordo com o clube paraibano, os leoninos foram barrados por conta de orientação da Confederação Brasileira de Futebol, que determinou torcida única na partida.

Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente do Belo da Paraíba, Guilherme Carvalho, confirmou o veto para os rubro-negros. “Infelizmente a torcida do Sport não vai entrar. Estamos cumprindo a lei”, disse o mandatário paraibano.

A confusão sobre o jogo ter torcida única ou não se arrasta desde a última sexta-feira, quando houve recomendação do Ministério Público da Paraíba para que a partida só tivesse torcedores do Botafogo-PB. O clube dono da casa, porém, não foi claro sobre quem estava barrado, se todos os torcedores rubro-negros ou apenas as organizadas. Por via das dúvidas, o próprio Sport orientou para que seu torcedor não fosse para o Almeidão.

Mesmo com todas essas dúvidas, os torcedores do Leão foram para João Pessoa e compraram os ingressos. Ao saber que seriam barrados, tiraram as camisas para entrar, e conseguiram.


As informações são do Blog do Torcedor
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

Comentários

Outras notícias