Black Friday Ubannet

14/02/2017 às 10h35m

Idoso é preso por abusar sexualmente de 2 netas e 1 vizinha em Abreu e Lima

As meninas eram abusadas quando iam para a casa do suspeito ajudar a esposa dele, que tem problemas de saúde. O pai das vítimas e filho do pedreiro está inconformado.

Um pedreiro de 62 anos foi preso nesta terça-feira (13) acusado de abusar sexualmente de duas netas, de 9 e 14 anos, e uma vizinha, de 8 anos, em Abreu e Lima, no Grande Recife. Segundo a polícia, a adolescente era estuprada pelo idoso desde os seis anos. Na delegacia, o homem confessou o crime.

De acordo com o delegado, Ivanildo Pereira, o pedreiro foi frio e afirmou que sabia o motivo da prisão. “Ele é muito cínico, sempre debochando da situação, algo que causou bastante revolta para a gente. Nós estamos aguardando a perícia, pois só através dela podemos ter certeza. Lembrando que o estupro não se configura apenas com a conjunção carnal, mas qualquer ato libidinoso que o indivíduo faça é estupro”, afirmou.

As meninas eram abusadas quando iam para a casa do suspeito ajudar a esposa dele, que tem problemas de saúde. O pai das vítimas e filho do pedreiro está inconformado. “Ele criou a gente muito bem. Eu não esperava isso dele e ninguém esperava. Estamos todos sem acreditar. Infelizmente, tínhamos um monstro dentro de casa e não sabíamos”. O idoso foi encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias