Black Friday Ubannet

14/02/2016 às 10h08m

Criança de sete anos é abusada sexualmente em Paudalho

Dois adolescentes são os acusados de ter cometido o crime. De acordo com informações, a menina segurou a vítima enquanto o menor infrator praticou o estupro.

Um caso de abuso sexual foi registrado pela polícia na tarde desta sexta-feira (12) na Avenida Confederação do Equador, comunidade Alto dois Irmãos, no município de Paudalho.

Uma criança de apenas sete anos foi abusada sexualmente por dois adolescentes. O pai da vítima relatou a polícia que o menino estava brincando quando os acusados chamaram para o quintal de uma vizinha.

Ainda segundo o pai da criança, a adolescente segurou os braços dele enquanto o outro envolvido tirou a roupa e o estuprou. Logo após o crime, a vítima completamente apavorada contou para o pai o ocorrido que percebeu a cueca cheia de sangue.

A menina que colaborou para que a criança fosse estuprada foi localizada pela polícia. Já o rapaz que também participou do crime até o momento não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife, para realização do exame sexológico.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Outras notícias