Black Friday Ubannet

11/02/2017 às 11h29m

Policial militar de folga desconfia de veículo e apreende 150kg de maconha

O sargento estava em uma moto quando suspeitou do motorista de um carro, que estava bastante nervoso. Após passar por uma viatura, o sargento pediu ajuda.

Um sargento do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, de folga, conseguiu apreender cerca de 150 quilos de maconha, em Jaboatão de Guararapes, no Grande Recife. O PM acionou colegas de profissão após desconfiar de um veículo que trafegava na Avenida Barreto de Menezes, na tarde desta quinta-feira (9).

O sargento estava em uma moto quando suspeitou do motorista de um carro, que estava bastante nervoso. Após passar por uma viatura, o sargento pediu ajuda e foi feita uma abordagem no veículo onde estava José Junior Rodrigues Alves dos Santos. Na carroceria, foram encontrados dez sacos grandes de maconha, que pesava em torno de 150 kg.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga, para a sede do Departamento de Repressão Ao Narcotráfico (Denarc). José Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias