Black Friday Ubannet

11/02/2016 às 01h36m - Atualizado em 25/09/2016 às 21h36m

Em Timbaúba, várias atrações encerram o carnaval

No último dia, os foliões se divertiram com Arrastão de Trio Elétrico, Orquestras de Frevo, Maracatus, Bois, Caboclos, Toureiros e Escola de Samba.

No último dia, os foliões se divertiram com Arrastão de Trio Elétrico, Orquestras de Frevo, Maracatus, Bois, Caboclos, Toureiros e Escola de Samba.

O carnaval já acabou e os foliões começam a contar os dias para a festa do ano que vem que terá início em 26 de fevereiro de 2017.

Durante todo o carnaval timbaubense milhares de pessoas aproveitaram para se divertir nos cinco polos de folia, Praça João Pessoa (Polo do Frevo), Praça do Centenário (Polo da Marchinha), Arrastões saindo do pátio da Rodoviária com destino a Praça Carlos Lira.

As comunidades de São José do Livramento e Queimadas também foram contempladas com polos de animação. E mais dezenas de blocos alternativos saíndo de vários pontos da cidade.

A música mais executada pelos artistas nesse último dia nos Polos da Marchinha e Frevo foi “Quarta-feira ingrata (é de fazer chorar)” em uma Praça Centenário lotada e com os presentes já com saudades do carnaval.

A folia começou cedo com os desfiles de vários blocos e agremiações, com destaque para o “Tricolor na Folia” que arrastou multidão com muito frevo nas orquestras e no pé dos passistas.

A Banda timbaubense Bicho do Mato saiu da rodoviária por volta do meio dia em direção à Praça João Pessoa.

O grupo formado pelos vocalistas: Charles, Jaqueline e Fernando; tecladista, Zé Antônio; baixista, Luan; guitarrista, William; percussionistas, Junior, Honório e Etinho; tirou os foliões do chão com vários hits do momento.

A festa continuou no Polo da Marchinha com Rogério Falcão, Pé de Cará Orquestra e Ivano com grande público prestigiaram até o último minuto da Folia de Momo.


O Carnaval de Timbaúba 2016, é uma homenagem a José Garibaldi de Albuquerque Maranhão (GARIBA).
Realização: Governo do Estado de Pernambuco, EMPETUR e FUNDARPE.
Apoio: Prefeitura de Timbaúba.
Organização: Secretaria Municipal de Cultura e Eventos.


Por: Renato Melo da equipe do Timbaúba Agora

Fotos: Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias