Black Friday Ubannet

06/02/2018 às 09h02m - Atualizado em 06/02/2018 às 10h06m

Criminosos roubam 37 mil reais de estabelecimento comercial de Aliança

Também em Paudalho, assaltante morre durante troca de tiros com a polícia. Ele é acusado de ter participado juntamente com três comparsas de roubo a um caminhão de carga

2_bpm-nazar_da_mata

Um estabelecimento comercial do município de Aliança, Mata Norte pernambucana, foi alvo de assaltantes nesta segunda-feira (5).

De acordo a polícia, dois homens armados chegaram a Loja de Móveis Casa Costa, localizada na Rua Siqueira Campos, e anunciaram o assalto. Eles roubaram da loja a quantia de R$ 37.000,00 e fugiram em um carro Siena, cinza, placa PES-5318.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia de Aliança.

Assaltante morto durante troca de tiros com a polícia em Paudalho

Nesta segunda-feira (5) um assaltante foi morto durante troca de tiros com a Polícia Militar no município de Paudalho.

João Carlos Felipe da Silva, de 41 anos, que residia no município de Nazaré da Mata, é acusado de ter participado juntamente com mais três comparsas de um assalto a um caminhão com carga de produtos de higiene e limpeza e pertences do motorista na rodovia PE-101 Norte, em Goiana, na Região Metropolitana do Recife.

O efetivo policial localizou o carro utilizado no roubo e foi recebido a bala pelos suspeitos. A PM revidou e um dos envolvidos foi atingido no tórax e socorrido para um hospital de Paudalho. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros suspeitos de participarem do crime foram presos e encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Comentários

Outras notícias