Black Friday Ubannet

05/02/2018 às 14h32m - Atualizado em 06/02/2018 às 07h12m

Filho é suspeito de matar pai espancado após ele se negar a dar carro

Caso chocante aconteceu em Caruaru, no Agreste do Estado; pai, um idoso de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

morte_por_espancamento

Mais um crime chocante deixou a população de Caruaru, no Agreste do Estado, assustada. A Polícia Civil investiga a morte de um idoso de 67 anos, que teria sido espancado até a morte pelo próprio filho, de 38 anos, neste domingo (4), no bairro Maurício de Nassau.

De acordo com a polícia, Francisco Cavalcanti do Amaral ainda chegou a ser socorrido para uma hospital particular de Caruaru e em seguida encaminhado para o Hospital da Restauração, no Recife, mas morreu no caminho. 

Segundo familiares, Ivson Amaral chegou embriagado em casa e tentou pegar o carro do pai para ir na casa da namorada e o idoso não deixou. Por conta disso, os dois começaram a discutir e o homem começou a agredir o pai com socos.

Versão da defesa
O advogado do suspeito, Helmo Monteiro, esteve no IML de Caruaru e afirma que o idoso escorregou, caiu e bateu a cabeça."Houve uma tragédia na família, mas nada intencional. Até porque o filho veio a socorrer o próprio pai, proveniente de uma queda", garanti. "Infelizmente nossa sociedade, sem saber da realidade do que aconteceu, já pré-julga uma pessoa e já quer a condenação. Não é assim", defendeu.

O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Caruaru na manhã desta segunda-feira (5), onde passa por exame necroscópico.

Do site Rádio Jornal

 

Comentários

Outras notícias