Black Friday Ubannet

05/02/2015 às 11h42m - Atualizado em 05/02/2015 às 11h49m

Escola Pernambucana de Circo seleciona novos integrantes

O período do curso é de março a junho deste ano, e as aulas acontecem as terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 21h30, na sede da instituição

A Escola Pernambucana de Circo (EPC) está com inscrições abertas para seleção da nova turma do Curso de Iniciação às Artes Circenses. Contemplado pelo Prêmio Funarte Caixa Carequinha de Estímulo ao Circo, o curso possibilita – de forma gratuita – que jovens e adultos (dos 16 aos 29 anos) se iniciem/aprimorem nas modalidades da Acrobacia Aérea (trapézio, tecido e lira) e da Acrobacia de Solo (pirâmide humana, adágio/mão a mão, mini-tramp e pista acrobática). A seleção é aberta ao público em geral (desde que esteja na faixa de idade acima mencionada) e também podem participar os/as ex-alunos/as dos cursos de iniciação às artes circenses realizados anteriormente pela EPC. O prazo para se inscrever começa nesta quarta-feira (4) e se encerra no dia 11/2.

O período do curso é de março a junho deste ano, e as aulas (que começam no dia 10 de março) acontecem as terças, quartas e quintas-feiras, das 19 às 21h30, na sede da instituição, na Macaxeira. O processo seletivo é para o preenchimento de 30 vagas e as regras para participar da seleção, assim como a documentação exigida, podem ser obtidas nos links abaixo. Os documentos necessários deverão ser entregues – obrigatoriamente – na EPC, até o dia 11.02, das 9h às 12h, e das 14 às 18h.

“O curso de Iniciação às Artes Circenses faz parte de uma preocupação presente desde a criação da Escola Pernambucana de Circo: a manutenção da arte circense a partir da dinâmica proporcionada pela ação sistemática de uma escola”, disse Fátima Pontes, coordenadora-executiva do projeto. Qualquer dúvida, é só enviar um e-mail para assessoriadecomunicacao.epc@gmail.com ou ligar no (81) 3266-0050.

Comentários

Outras notícias