Black Friday Ubannet

04/02/2019 às 22h18m - Atualizado em 05/02/2019 às 07h33m

Homem morre e outro fica ferido em acidente de moto na BR-101

O homem que morreu no local estava sem documentos e aparentava ter 38 anos de idade. O piloto também estava sem documentos.

acidente_moto_br-101

Um homem morreu em um acidente de moto no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Ele estava na garupa da motocicleta, que caiu no canteiro central da BR-101, próximo ao Centro de Treinamento do Náutico, no sentido Recife-Jaboatão.

Testemunhas contaram que o condutor perdeu o controle da motocicleta em uma curva, invadiu o canteiro central e bateu em uma espécie de vala. Ele caiu a poucos metros. Peritos do Instituto de Criminalística acreditam que a alta velocidade contribuiu para que o acidente acontecesse.

O homem que morreu no local estava sem documentos e aparentava ter 38 anos de idade. O piloto também estava sem documentos.

Socorro

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou o piloto para o hospital, mas o garupa morreu na hora. Um vigilante vinha logo atrás e parou o carro para tentar ajudar as vítimas. O piloto foi levado para o Hospital da Restauração, no Derby.

Outro acidente
Logo após o acidente, alguns motoristas diminuíram a velocidade para saber o que tinha acontecido e o perigo de colisões era visível. A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e multou alguns motoristas curiosos.

Um analista de negócios foi notificado, mas contou que teve que parar na pista por causa do engarrafamento. O carro que vinha atrás não conseguiu parar, e acabou provocando um acidente.

Por site TV Jornal

Comentários

Outras notícias