Black Friday Ubannet

04/02/2019 às 22h22m - Atualizado em 05/02/2019 às 07h45m

Chuva forte provoca destruição e deixa desalojados em Amaraji

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a cidade registrou 151 milímetros de chuva, em 24 horas. Segundo a defesa civil da cidade, o nível do Rio Amaraji subiu quatro metros.

enchente

A chuva forte provocou destruição na cidade de Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Trinta famílias ficaram desalojadas. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a cidade registrou 151 milímetros de chuva, em 24 horas.

Segundo a defesa civil da cidade, o nível do Rio Amaraji subiu quatro metros, alagando várias ruas. Os desalojados estão sendo encaminhados ao Clube Tamarindos. Quem não teve a casa atingida, está sofrendo com a falta de água, porque o reservatório que abastece a cidade se rompeu.

Destruição

Três barreiras deslizaram e interditaram as rodovias PE-17 e PE-63 durante o domingo. A ponte que liga a Vila da Conceição ao Recanto dos Pássaros não aguentou a força da água e caiu. Além da chuva, fortes ventos também trouxeram complicações. A estrutura de uma casa de shows foi afetada e o teto cedeu. Ninguém ficou ferido.

Comentários

Outras notícias