Black Friday Ubannet

01/02/2019 às 13h23m - Atualizado em 01/02/2019 às 13h58m

Familiares e amigos desesperados buscam por informações de jovens desaparecidos em terras da Usina Petribu, no município de Chã de Alegria, na Mata Norte de Pernambuco

Familiares dos desaparecidos pedem que quaisquer informações podem entrar em contato pelos números: (81) 9 8319-2098, falar com Erika Santana ou com Michelli pelo (81) 98776-7125.

desaparecidos-usina_petribu

Familiares e amigos buscam informações sobre o paradeiro de José João dos Santos Moreira, 27 anos, e Mychel Souza Menezes de 22 anos, ambos, residentes em Chã de Alegria, que estão desaparecidos há mais de 10 dias.

Ao Timbaúba Agora, amigos relataram que os jovens foram vistos pela última vez quando estavam trabalhando na tarde do dia 20 de janeiro, nas terras da Usina Petribu, no município de Chã de Alegria, na Mata Norte de Pernambuco. Porém, eles não voltaram para casa e não fizeram mais contato com os familiares.

De acordo com as informações repassadas, a Polícia Civil foi comunicada sobre o desaparecimento e já está investigando o sumiço dos rapazes.

O Grupo de Resgate do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado e buscas terrestres e aquáticas foram feitas nas proximidades do local do desaparecimento, porém sem êxito. As buscas feitas pelos militares contaram com o apoio de cães farejadores.

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE) fez buscas aéreas nas terras do Engenho Canavieiras, onde os jovens Mychel Sousa e José João dos Santos estavam consertando uma bomba.

"Não podemos continuar com essa angustia, por isso faço um apelo as autoridades policiais, imprensa e Ministério Público. Precisamos de uma explicação para o ocorrido ", disse emocionada uma parente de um dos jovens desaparecidos.

Os familiares dos jovens desaparecidos pedem que quaisquer informações entrar em contato pelos números: (81) 9 8319-2098, falar com Erika Santana ou com Michelli pelo (81) 98776-7125.

Comentários

Outras notícias