Black Friday Ubannet

01/02/2018 às 10h55m - Atualizado em 03/02/2018 às 18h45m

Suposto pai de santo é preso suspeito de esquartejamento em rituais satânicos

No terreiro do suposto pai de santo, a polícia encontrou baldes com partes humanas


Com informações do JC Online

Um suposto pai de santo foi preso, na noite desta quinta-feira (1°), acusado de assassinato e esquartejamento durante rituais satânicos no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. Durante a prisão, o suspeito confessou à impressa o crime e afirmou ter cometido em ritual de magia negra para a entidade 'Oxum' com o objetivo de ficar rico. 

Segundo a Polícia Militar, Diego José Minervino dos Anjos, de 26 anos, teria assassinado um homem há 20 dias. A suposta vítima seria Marcos Ferreira da Silva, de 33 anos, conhecido como "Mal", que estava desaparecido e cujos restos mortais foram encontrados no dia 13 de janeiro deste ano no Rio Jaboatão, em Jaboatão dos Guararapes, também no Grande Recife. 

A família da vítima foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para tentar fazer o reconhecimento dos restos mortais, mas não conseguiu pois faltavam algumas partes, como cabeça, pés e mãos. A família também afirmou que Marcos tinha os pés e as mãos atrofiados por causa de uma doença e que, se esses membros estivessem lá, o reconhecimento do corpo seria possível.

Na casa do suspeito, a PM encontrou um balde com um crânio, duas mãos e dois pés em avançado estado de decomposição, o que não permite saber se os membros são realmente de Marcos. 

Os membros encontrados na casa serão levado ao IML onde passarão por exames. 

Investigação

Ainda segundo a PM, uma Força-Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e o suspeito foi levado para o DHPP. O Instituto de Criminalística (IC) fará a perícia no terreiro. 

Comentários

Outras notícias