Black Friday Ubannet

01/02/2018 às 10h41m - Atualizado em 01/02/2018 às 13h07m

Santa perde para o Fluminense/BA e está eliminado da Copa do Brasil

O jogo ocorreu no Jóia da Princesa, na Bahia e acabou no 2x0. O destaque da partida, para o Santa Cruz, foi para o goleiro Tiago

santa_cruz

Pela Copa do Brasil, o Santa Cruz enfrentou o Fluminense/BA na noite desta quarta-feira (31), no Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia. A equipe coral começou a partida atacando e tentando armar. O Fluminense tentava um contra-ataque, mas não conseguia chegar as finalizações.

“O Santa está melhor que o Fluminense para início de jogo”, disse Ralph de Carvalho. Aos 24, Moirelândia lançou para Levi que mandou a bola para a rede do Santa Cruz. Mas, se destacando novamente, Tiago, em uma defesa impressionante salvou. “A defesa do Tiago define a palavra milagre”, comentou Igor Moura.

O Santa Cruz tinha dificuldade de penetrar e o Fluminense conseguia armar e assustava a equipe tricolor. “ Depois da defesa do Tiago, o time está achando que pode e se solta mais”, disse Ralph de Carvalho. Afobado, o Santa Cruz reagia e até assustava, mas sem balançar a rede. O time baiano explanava a bola e aos 40, Maranhão aproveitou falha de Tiago e com o gol vazia fez o primeiro do Fluminense.

 

O segundo tempo começou com o Santa Cruz na mesma atuação. O time não aproveitava as oportunidades que o Fluminense, cansado, dava. “Começou pior que no primeiro tempo”, comentou Ralph de Carvalho. Era nítido o “desmoronamento” no time de Feira de Santana. Mesmo assim a equipe conseguia manter o placar.

A torcida já enxergava a eliminação e o resultado só não foi pior pelas defesas do goleiro Tiago que parecia ser o que reagia. Aos 40, Luiz Paulo aproveitou a oportunidade do deslize de Paulo Henrique e cruzou. Levi não perdoou e depois de dividir com Renato Silveira fez mais um para o time da casa. Desestabilizado, o Santa Cruz seguiu entregando o “ouro” e assim, o jogo foi encerrado no 2x0. O tricolor pernambucano está eliminado da competição.

Público Pagante: 3480

Público Total:3849

Renda: R$70.480

Comentários

Outras notícias