Black Friday Ubannet

01/02/2018 às 11h01m - Atualizado em 03/02/2018 às 18h54m

Jovem atira contra o próprio testículo ao assaltar padaria no Recife

Mesmo ferido, ele e mais dois homens conseguiram assaltar ao dono de uma padaria levando o carro e pertences

Com informações da TV Jornal

assalto_2Um dono de uma padaria teve o carro e pertences roubados quando chegava ao estabelecimento, na Avenida Luiz Antônio de Araújo, no bairro do Sítio dos Pintos, na Zona Norte do Recife. Ele foi abordado por três homens armados, quando um deles, um adolescente de 17 anos, foi tentar sacar a arma e atirou contra o próprio testículo.

Mesmo com um dos suspeitos ferido, eles conseguiram assaltar o rapaz e fugir com o veículo roubado. Durante a fuga ainda fizeram uma parada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá e deixaram o ferido. O menor foi apreendido por policiais e transferido para o Hospital Otávio de Freitas. Os outros dois homens se evadiram do local sem deixar pistas.

Insegurança

A padaria possui um circuito de segurança, mas no momento da investida o equipamento não estava gravando. Durante um ano e meio, o estabelecimento foi assaltado 8 vezes, conta uma funcionária. 

Dona Ivanilda, moradora da área, relata que evita sair de casa por causa dos constantes assaltos. Outros moradores também reclamam da falta de policiamento no local. 

Comentários

Outras notícias