31/01/2015 às 17h59m - Atualizado em 31/01/2015 às 18h06m

Polícia Militar De Pernambuco recebe homenagem da comunidade LGBT

A ação fez parte da 2ª Marcha pela Visibilidade Trans, realizada pela Articulação de Movimento para Transexuais e Travestis de Pernambuco (Amotrans-PE) e pelo Grupo de Trabalho Pela Prevenção e Cid

Na última quinta-feira (29), Dia da Visibilidade Trans, representantes da comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais) estiveram no Quartel do Comando Geral para homenagear e agradecer a sensibilidade do trabalho policial militar nas abordagens a travestis e transexuais nas ruas. Na ocasião, também foi entregue uma lista de reivindicações.

O coronel José Antônio, diretor de Articulação Social e Direitos Humanos da Polícia Militar, recebeu a menção honrosa e vai analisar os pedidos feitos pela comunidade LGBT.

A ação fez parte da 2ª Marcha pela Visibilidade Trans, realizada pela Articulação de Movimento para Transexuais e Travestis de Pernambuco (Amotrans-PE) e pelo Grupo de Trabalho Pela Prevenção e Cidadania (GTP+). Os participantes se reuniram no Parque Amorim, e caminharam até o Quartel da Polícia Militar, no Derby, na área central do Recife, carregando uma bandeira arco-íris de 30 metros de extensão.

Comentários

Outras notícias