Black Friday Ubannet

31/01/2014 às 10h01m

Náutico decepciona na Arena Pernambuco e perde para o Botafogo-PB

Timbu leva gol no começo da partida e pecou nas tentativas de ao menos empatar do jogo

Nem de longe, o Náutico lembrou aquele time que encerrou o tabu de uma década sem vitórias na Ilha do Retiro. Pior em campo durante praticamente toda a partida, o Náutico foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0, com justiça. O resultado deixou a disputa ainda mais acirrada no Grupo D da Copa do Nordeste. O Náutico segue na segunda colocação, com quatro pontos - quatro a menos que o líder, o Guarany de Sobral - e dois a mais que o Sport. O próximo compromisso alvirrubro é justamente com o Leão, no Clássico dos Clássicos de domingo.

Depois de todo o imbróglio envolvendo os cancelamentos do que deveria ter sido o primeiro jogo, era o Botafogo-PB quem parecia jogar em casa, em plena Arena Pernambuco. Com o Timbu impelido a tomar a iniciativa do confronto, as deficiências técnicas do time ficaram mais evidentes. O Belo, que marcou o gol da vitória logo aos dois minutos de jogo, teve as melhores chances de ampliar, apesar do crescimento do Timbu na etapa final.

Náutico
Gideão; João Ananias, William Alves ,Flávio e Gerley (João Paulo / 17’ do 2ºT); Rodrigo Possebon (Marcus Vinícius / intervalo), Yuri, Elicarlos e Zé Mário; Marinho e Marcelinho (Hugo / 26’ do 2ºT).
Técnico: Lisca.

Botafogo-PB
Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, Everton e Luciano Amaral (Leomir / 15’ do 2ºT); Zaqueu, Hércules, Lenílson (isaías / 31’ do 2ºT) e Celico; Rafael Aidar (Tiaguinho) e Frontini.
Técnico: Marcelo Vilar.

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Victor Oliveira Cruz (SE).
Gols: Lenílson (2’ do 1ºT).
Cartões amarelos: Zé Mário, Marcelinho, João Ananias (Náutico), Luciano Amaral, Rafael Aidar, Ferreira e Genivaldo (Botafogo-PB).

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias