Black Friday Ubannet

30/01/2018 às 10h09m - Atualizado em 30/01/2018 às 11h29m

Professora da EREMT e filho adolescente morrem em trágico acidente de carro na PE-062, em Condado

As vítimas que moravam no Bairro Jardim Guarani, em Timbaúba, morreram após uma colisão frontal entre o carro que eles ocupavam e um caminhão.

 acidente_eneida_eremt

Um trágico acidente de trânsito deixou mãe e filho mortos nesta segunda-feira (30) na rodovia PE-062, no município de Condado, na frente da Subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

acidente_professora_eremA professora da EREMT - Escola de Referência em Ensino Médio de Timbaúba, Eneida Rodrigues de Araujo, de 43 anos, e o filho, Guilherme Vinicius de Araújo Coelho, 14, viajavam em uma carro FIAT Siena, prata, placa KGK-0334, quando aconteceu a colisão frontal com um caminhão que transportava cimento e matou a motorista do veículo e o adolescente.  

Guilherme que estava no banco do carona ainda foi socorrido com vida para um hospital de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu. E Eneida morreu no local do acidente. Os bombeiros usaram equipamentos para conseguir retirar mãe e filho, que ficaram presos às ferragens do carro de passeio. 

A polícia informou ao Timbaúba Agora que as vítimas moravam no Bairro Jardim Guarani, em Timbaúba.

Por Renato Melo/Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias