Black Friday Ubannet

30/01/2018 às 19h33m - Atualizado em 30/01/2018 às 20h09m

Amigos, familiares e alunos dão o último adeus a professora Eneida e o filho Guilherme

A mãe e filho que morreram em um acidente de trânsito em Condado, foram sepultados na tarde desta terça-feira (30) no Cemitério Santa Cruz, em Timbaúba, sob muita comoção dos presentes.

acidente-professora-eremt

Na tarde desta terça-feira (30), alunos, amigos e familiares deram o último adeus a professora Eneida Rodrigues de Araujo, de 43 anos, e o filho, Guilherme de Araujo Coelho, 14, que foram vítimas de um trágico acidente de trânsito na rodovia PE-062, em Condado.

Milhares de pessoas emocionadas compareceram a Central de Velórios da Rosa Master, localizada na Rua Maciel Pinheiro, em Timbaúba, e saíram em cortejo em direção ao Cemitério Santa Cruz, no Bairro de Três Cocos, onde as vítimas foram sepultadas.

LEIA TAMBÉM: Professora da EREMT e filho adolescente morrem em trágico acidente de carro na PE-062, em Condado

Na saída do cortejo, alunos e ex-alunos aplaudiram merecidamente a professora Eneida como uma forma de agradecimento por ter dedicado a vida toda para educar e formar cidadãos. Ela lecionou por vários anos em escolas do município. O seu último trabalho foi na EREMT - Escola de Referencia em Ensino Médio de Timbaúba.

acidente_professora-eremt

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (29), Eneida e Guilherme viajavam em um carro FIAT Siena, prata, placa KGK-0334, quando aconteceu a colisão frontal com um caminhão que transportava cimento nas proximidades da Subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), em Condado.

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

O adolescente estava no banco do carona e ainda foi socorrido com vida para um hospital de Goiana, na Região Metropolitana do Recife, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. O impacto foi tão violento que o Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para retirar as vítimas que ficaram presas as ferragens do carro de passeio. Eles moravam no Bairro Jardim Guarani, em Timbaúba.

Comentários

Outras notícias