Black Friday Ubannet

30/01/2017 às 12h01m

Casal é assassinado a tiros na saída de uma festa em Recife

De acordo com a polícia, o alvo dos bandidos era o comerciante, que dirigia o carro. Outros dois rapazes que estavam no veículo conseguiram fugir, mas foram baleados.

Quatro pessoas foram baleadas na Rua Guarajá, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, quando voltavam de uma festa, na noite deste domingo (29). O grupo estava em um carro quando foi abordado pelos criminosos.

Um casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Eles foram identificados pela polícia como Daniel Frutuoso de Farias, 30 anos, dono de uma loja de celular no Centro do Recife, e Carolaine Gomes da Silva, 18, que trabalhava em uma banca de jogo do bicho. Os dois eram moradores do bairro de Passarinho.

Outros dois rapazes que estavam no veículo conseguiram fugir, mas foram baleados. Marco Victor Ferreira Pinheiro, 23 anos, e Iago Valentino Cândido de Souza, 22, estavam com o casal na festa. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o alvo dos bandidos era o comerciante, que dirigia o carro.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias