Black Friday Ubannet

30/01/2014 às 22h53m

Último integrante da equipe do Raça Negra recebe alta no Recife

Cícero Souza é operador de LED e estava internado desde o acidente. Ônibus do grupo vinha do RN e tombou na BR-101, no dia 20 de janeiro.

O último integrante da equipe da banda Raça Negra que ainda estava internado no Recife desde o acidente envolvendo o ônibus da banda recebeu alta nesta quinta-feira (30). O operador de LED Cícero Mariano Souza, 33 anos, estava no Hospital Pelópidas Silveira, onde passou por cirurgia após fratura na coluna.
A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da banda.

O acidente com a banda ocorreu no dia 20 de janeiro. O ônibus do Raça Negra tinha sido alugado em Natal para levar o grupo até o Recife, de onde pegariam um avião para Salvador. O veículo derrapou na BR-101 em Goiana, Zona da Mata Norte, bateu na mureta de proteção e capotou. Depois de tombar, o ônibus teria sido atingido na traseira por uma carreta. A colisão foi leve, mas empurrou o ônibus alguns metros à frente.

Vinte e quatro pessoas estavam dentro do veículo no momento da colisão. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros precisaram de algum tipo de atendimento no local do acidente. Os pacientes foram inicialmente atendidos no Hospital Miguel Arraes e na UPA de Paulista.

Com informações do G1 PE

Comentários

Outras notícias