Black Friday Ubannet

30/01/2014 às 23h12m

Santa Cruz empata com CSA em Maceió e precisa vencer dois últimos jogos

Continuidade na competição dependerá dos confrontos contra Bahia e Vitória da Conquista

Só um resultado positivo interessava ao Santa Cruz. Pressionado na tabela, o Tricolor entrou em campo, unicamente, com o pensamento de vencer o CSA/AL. Durante toda a semana, os atletas pregavam a necessidade de recuperar-se da derrota para os mesmos alagoanos na rodada passada. Precisavam ganhar para voltar ao topo do grupo B da Copa do Nordeste. Precisavam ganhar para não verem a sua classificação para a próxima fase ameaçada. Os planos dos jogadores do time pernambucano ficaram apenas teorizados. Nesta quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, empate em 1 a 1. Os corais precisam de uma vitória no domingo. Logo na véspera do centenário do clube - quando enfrenta o segundo colocado Bahia, em Caruaru.

CSA
Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas (Wanderson Cafú) e Daniel Costa; Uéderson (Diego Clementino), Josimar e Jeferson Maranhense (Santos). Técnico: Oliveira Canindé.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Luciano Sorriso, Sandro Manoel, Raul, Natan (Carlos Alberto) e Renatinho (Pingo); Cassiano (Flávio Caça-Rato). Técnico: Vica.

Estádio: Rei Pelé (Maceió/AL)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Assistentes: Marcione Mardônio da Silva Ribeiro, ambos do CE
Cartões amarelos: Breno e Pedro Silva (CSA); Oziel (Santa Cruz)
Gols: Raul (Santa Cruz, aos 26 do 1T); Josimar (CSA, aos 2 do 2T)

Com informações do Super Esportes

Comentários

Outras notícias