Black Friday Ubannet

29/01/2019 às 10h15m - Atualizado em 29/01/2019 às 17h07m

Número de mortos em Brumadinho sobe para 65

A atualização foi divulgada nesta segunda-feira (28). Até o momento, dos corpos encontrados, 31 foram identificados

minas_gerais-barragem_brumadinho_1
 
Com informações do Estadão Conteúdo 

O número de mortos encontrados após o rompimento da barragem em Brumadinho (MG) nessa sexta-feira (25) subiu para 65 na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, até o momento 31 corpo foram identificados. Segundo o tenente-coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil, as equipes de resgate localizaram 386 pessoas. 

O tenente Pedro Aihara, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, informou que o número de mortos confirmados pode aumentar nesta terça-feira (29). Segundo Aihara, há locais que o trabalho de recuperação de corpos foi iniciado e deverá ser concluído na terça.

Segundo a polícia, 279 pessoas ainda estão desaparecidas e 192 foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Os soldados israelenses que chegaram na noite desse domingo (27) em Minas Gerais para o auxiliar o resgate das vítimas se reuniram com as forças de segurança e com o governador do Estado, Romeu Zema, nesta segunda. A expectativa é que a equipe agilize o processo de retirada de vítimas somados aos 280 bombeiros.

 

Comentários

Outras notícias