Black Friday Ubannet

29/01/2019 às 11h00m - Atualizado em 29/01/2019 às 16h33m

Mulher morre após ser agredida com pancadas na cabeça pelo marido

Maria Selma dos Santos, de 54 anos, também teve o cabelo cortado durante o crime, que aconteceu na residência do casal, em Pedras, Agreste de Pernambuco

morta_a_pancadas_pelo_marido

A agricultora Maria Selma dos Santos, de 54 anos, morreu após ser agredida com pancadas na cabeça pelo próprio marido, 60, no município de Pedras, Agreste de Pernambuco. Após as agressões, a mulher fugiu para casa da filha, mas começou a passar mal e não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante na residência do casal. No local, a polícia encontrou muitos cabelos no chão e marcas de sangue nas paredes, chão e sofá, além de móveis quebrados.

O crime aconteceu na madrugada do domingo (27). Ela chegou a ser socorrida para o hospital do município, mas já chegou sem vida à unidade. Segundo os policiais, ao ser preso, o marido de Selma não esboçou qualquer tipo de reação. Com ele estavam uma foice e um facão. A suspeita é que os materiais teriam sido utilizados no assassinato.

Questionado sobre os cabelos encontrados na casa, o agricultor informou aos policiais que pertenciam a Maria Selma e que ele mesmo teria cortado. No entanto, o homem não explicou a motivação. Os policiais levaram o suspeito, materiais e testemunhas até a Delegacia de Polícia de Arcoverde para a adoção de medidas cabíveis. O idoso foi autuado por lesão corporal seguida de morte.

Comentários

Outras notícias