29/01/2016 às 20h03m - Atualizado em 29/01/2016 às 20h08m

Chuvas causam transtornos no Grande Recife na tarde desta sexta-feira

Bairros sem energia elétrica, semáforos quebrados, outdoors caindo e arquibancadas destruídas. Parte do Anel Superior do Estádio do Arruda caiu.

Chuvas deixaram um saldo de destruição no Grande Recife na tarde desta sexta-feira

Com as fortes chuvas que caíram na tarde desta sexta-feira (29), além da ventania, um rastro de destruição ficou em vários pontos da Região Metropolitana do Recife. Bairros sem energia elétrica, semáforos quebrados, outdoors caindo e arquibancadas destruídas.

Parte do Anel Superior do Estádio do Arruda caiu, na Zona Norte do Recife; além de parte da arquibancada montada para o desfile das escolas de samba, na Avenida Dantas Barreto, área central da cidade. Internautas também relataram destalhamentos em casas e galpões e queda de árvores em vários pontos. A decoração de Carnaval do Bairro do Recife, na Avenida Rio Branco, desabou.

Funcionários de escritórios no Sobrado Empresarial, na Avenida Agamenon Magalhães, levaram um susto. "O prédio que trabalhamos deu uma balançada de leve. A maioria precisou largar cedo e muita gente desceu correndo assustada", informou a jornalista Michele Cruz.


Do NE10

Comentários

Outras notícias