Black Friday Ubannet

28/01/2017 às 12h49m - Atualizado em 28/01/2017 às 14h53m

Sport estreia no Pernambucano neste sábado

Os rubro-negros entram em campo contra a equipe do Central, neste sábado (28), às 16h, na Ilha do Retiro.

As informações são do Blog do Torcedor

Maior campeão estadual, tem 40 títulos, o Sport começa o Pernambucano 2017 com um espírito um pouco diferente. Por avaliar que existem focos mais importantes, o Leão chega para o Estadual sem priorizá-lo. Tanto que até a utilização da equipe principal contra o Central, neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, é considerada estratégica para outra competição, o Nordestão. A ideia é usar a força máxima na estreia para dar ritmo para o regional, apenas. No restante do Hexagonal do Título, contudo, os leoninos devem ir com times alternativos.

SEM LEANDRO, COM DIEGO SOUZA

A força máxima do Sport, todavia, não será tão completa assim. Isso porque o atacante Leandro Pereira sentiu uma lesão abdômen e vai desfalcar a equipe do técnico Daniel Paulista. Em seu lugar, o treinador escolheu Paulo Henrique, que fará a estreia oficial com a camisa rubro-negra.

Por outro lado, Daniel poderá contar com Diego Souza. O meia-atacante voltou da seleção brasileira, que enfrentou a Colômbia na última quarta-feira, e está apto para seu reencontro com a Ilha do Retiro nesta temporada. Sendo assim, o meia-atacante Marquinhos vai para o banco de reservas. O restante da equipe é a mesma que venceu o Sampaio Corrêa no Nordestão.

“A equipe está definida. Vamos com Everton, Diego, Rogério e Paulo Henrique no ataque. A gente espera que a equipe faça um bom jogo e que busque a vitória” disse Daniel Paulista, técnico do Sport.

CENTRAL COM VELHOS CONHECIDOS

A Patativa pode não ter perdido na primeira fase do Estadual, foram três vitórias e três empates, mas se classificou apenas em terceiro, na última vaga para o Hexagonal do Título. Isso faz com que o técnico Laelson Lima tenha que observar alguns detalhes na equipe do Central. O ataque é um deles, afinal os caruaruenses não marcam há dois jogos.

Para encara o Sport, o Central deve vir com uma equipe formada por velhos conhecidos do futebol pernambucano como o volante Everton (ex-trio de ferro) e Ailton (ex-Náutico e Sport). Eis o time: Murilo; Baiano, Marlon, Thomás, Altemar; Vágner Rosa, Everton Hora, Arthur, Ailton; Kleitinho e Anderson Lessa.

Comentários

Outras notícias