28/01/2016 às 10h58m - Atualizado em 28/01/2016 às 11h26m

Secretário Isaltino Nascimento, diretores e coordenadores da FUNASE visitam o CASE de Timbaúba, nesta quinta (28)

A visita faz parte da ação "Gestão Itinerante" da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude.

A Funase inicia, a partir desta quinta-feira (28), uma nova ação que visa aproximar ainda mais a diretoria da instituição aos funcionários e socioeducandos das unidades. A “Gestão Itinerante” acontecerá uma vez por mês e contará com a presença da presidência e diretores da instituição, além de coordenadores de outros setores como Profissionalização, Educação e Corregedoria e Segurança, por exemplo.

A primeira unidade visitada será o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Timbaúba, na Zona da Mata Norte. O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Isaltino Nascimento, acompanha a atividade, que acontece durante todo o dia.

Além de dialogar com os coordenadores e adolescentes que cumprem medida socioeducativa, a comitiva também será recebida por representantes locais do município. Esse encurtamento de distância com as unidades possibilitará atender as necessidades de casa unidade. “A Gestão Itinerante foi uma decisão da diretoria para fazer uma integração maior entre a diretoria da Funase e as unidades. Toda a diretoria vai às unidades para minimizar esta distância e aumentar a integração com a sede”, explica o diretor-presidente da Funase, Moacir Carneiro Leão Filho.

A programação da Gestão Itinerante no Case de Timbaúba contará com rodas de diálogo, reunião com o prefeito do município, João Rodrigues da Silva Júnior, e seus secretários. Também haverá reuniões com funcionários da Gerência Regional de Educação – Circunscrição Timbaúba, com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) da cidade e reunião com o diretor da Faculdade de Timbaúba, Luiz Rodrigues, para apresentação atividades/ações do Case de Timbaúba e possíveis parcerias de cursos e estágio com a unidade de ensino superior.

Timbaúba Agora com informações da Assessoria de Comunicação da Funase


Fotos: Timbaúba Agora

Comentários

Outras notícias