Black Friday Ubannet

28/01/2014 às 21h02m - Atualizado em 28/01/2014 às 21h24m

Quinto filho de Eduardo Campos nasce em parto normal no Hospital Santa Joana

Miguel de Andrade Lima Campos nasceu exatamente às 15h05 em hospital nas Graças

Miguel de Andrade Lima Campos nasceu com 3.455kg e 51,5cm exatamente às 15h05.

Miguel de Andrade Lima Campos, caçula do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, nasceu na tarde desta terça-feira (28) em parto normal. Primeiro a assessoria de imprensa divulgou que a esposa do gestor, Renata Campos, de 46 anos, entrou na sala de cirurgia por volta das 14h30 desta terça-feira (28) para dar à luz, mas logo após corrigiu a informação, afimando que a primeira-dama estava no apartamento com a família e seus médicos. O bebê nasceu com 3,455kg e 51,5cm, exatamente às 15h05.

O parto do quinto filho do casal Campos aconteceu na maternidade do Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a primeira-dama do Estado estava tranquila. Os outros quatro filhos do casal, Maria Eduarda (21), João (19), Pedro (17) e José (8), que se encontravam presentes no hospital, também nasceram de forma natural. De acordo com a assessoria do governador, Eduardo assistiu ao parto e ficou emocionado quando o filho nasceu. Em seguida, ele tomou o bebê nos braços e mostrou, pelo vidro, para familiares que estavam no local.

Quem comandou o parto foi o médico obstetra Romero Carvalho em parceria com a pediatra Ana Falbo. O bebê Miguel tinha previsão de nascimento para o dia 8 de fevereiro. Mãe e filho têm previsão de alta para esta quarta-feira (29). O governador cancelou toda a sua agenda de trabalho, incluindo a inauguração da primeira Upinha 24h na avenida Norte, Zona Norte do Recife, para ficar com a esposa no hospital recebendo as visitas. Porém uma sala será reservado na unidade de saúde para que o governador realize duas atividades.

Até o momento, a ministra do Tribunal de Contas da União (TCU) Ana Arres, mãe de Campos e e avó do garoto, além dos pais da primeira-dama, já estão no hospital. O deputado estadual Valdemar Borges (PSB) e sua esposa, a deputada federal Luciana Santos, o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreiras, e a secretária de Cultura do Recife, Leda Alves, também comparecem ao local para parabenizar os pais de Miguel.

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Outras notícias