Black Friday Ubannet

28/01/2014 às 10h04m

Motociclista morre após ser baleado numa emboscada em Carpina

Dois homens tentaram assassinar jovem Gilvan Lourenço da Silva, de 19 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um motociclista morreu após ser baleado em uma emboscada na noite da última segunda-feira (27) em Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana. Dois homens tentaram assassinar jovem Gilvan Lourenço da Silva, de 19 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Gilvan seguia de moto (PEN-7968) pela Avenida Florestinha, no bairro de Florestinha, quando foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta. Os suspeitos dispararam três tiros e acertaram Gilvan na cabeça, no braço e na perna. O rapaz estava de capacete e teve a proteção perfurada pelo disparo. A vítima foi levada para a Unidade Mista de Carpina e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, região central do Recife. O jovem morreu no HR.

A polícia não tem informações sobre motivação e autoria do crime. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira. O corpo de Gilvan foi encaminhado do HR para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. Para ajudar a investigação policial, ligue para o telefone do Disque Denúncia: (81) 3421-9595. A ligação é gratuita e o anonimato é assegurado.

Com informações do JC Online

Foto: Acervo Pessoal

Comentários

Outras notícias