Black Friday Ubannet

28/01/2014 às 10h15m

Machados: Prefeito Argemiro Pimentel (PT) decreta luto e suspende último dia de festa em alusão ao mártir São Sebastião

Foi decretado luto na cidade após duas machadenses irem a óbito em um acidente, ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), na BR-408, no município do Paudalho.

O prefeito da cidade de Machados, Argemiro Pimentel (PT), decretou luto na cidade após duas machadenses irem a óbito em um acidente, ocorrido na manhã desta segunda-feira (27), na BR-408, no município do Paudalho. Além do luto o prefeito cancelou as festividades em alusão ao mártir São Sebastião, que aconteceria nesta noite.

As vítimas do acidente, Maria Aparecida da Silva Nascimento, 27 anos, e Maria Lindinalva de Souza, 34 anos, estavam em uma ambulância pertencente ao município. A unidade de saúde móvel estava se deslocando até a cidade de Camaragibe, quando no KM 72 da BR-408 o veículo veio a tombar. O acidente aconteceu em um viaduto, que dá acesso à comunidade de Santa Monica. A ambulância estava socorrendo Maria Aparecida que estava em processo de parto. A outra vítima fatal, Maria Lindinalva, era acompanhante da gestante.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ainda deixou o saldo de mais dois feridos. O motorista da ambulância, José Francisco de Lima, 51 anos, foi socorrido para a UPA de São Lourenço da Mata, já a técnica em enfermagem, identificada apenas por Jaciane, foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife. O estado de saúde da técnica é grave.

Festa Cancelada – Na noite desta segunda seria o encerramento das festividades de São Sebastião, no calendário da festa haveria dois shows, no Pátio de Eventos da cidade. Renny e a Galera e a banda Luiza Perola do Samba fariam o das comemorações em alusão ao santo. Devido ao acidente o prefeito da cidade cancelou os festejos.

Com informações do Giro da Mata Norte

Comentários

Outras notícias