Black Friday Ubannet

27/01/2017 às 09h39m - Atualizado em 28/01/2017 às 13h04m

Criança de 9 anos morre durante tiroteio no Recife

A troca de tiros teria ocorrido após uma briga entre traficantes. Uma criança, que estava entre o fogo cruzado, foi atingida por uma bala perdida que acertou a testa.

Um tiroteio levou pânico aos moradores da Rua Nossa Senhora do Carmo, na comunidade das Salinas, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (26). De acordo com a polícia, duas pessoas morreram, entre elas, uma criança de 9 anos, e duas ficaram feridas.

A troca de tiros teria ocorrido após uma briga entre traficantes da área. Uma criança, que estava entre o fogo cruzado, foi atingida por uma bala perdida que acertou a testa. O menino chegou a ser socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas não resistiu.

As outras três pessoas baleadas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira. Elas foram identificadas como Valéria Furtado dos Santos, de aproximadamente 40 anos, Josinaldo João da Silva, 28 anos, e Eduardo dos Santos Félix, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, quatro homens teriam participado do tiroteio, entre eles, um rapaz que teria sido liberado na audiência de custódia na tarde da quinta-feira.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias