Black Friday Ubannet

27/01/2017 às 00h39m - Atualizado em 27/01/2017 às 00h59m

Jaboatão: Homem mata esposa, depois é assassinado por vizinhos

Depois do crime, o rapaz fugiu com a arma em punho, mas foi alcançando por vizinhos. Após ser espancado, ele foi assassinado com a mesma arma que matou a companheira.

Um crime bárbaro chamou a atenção dos moradores na sétima travessa da Rua Floresta, no bairro de Muribeca Rua, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta quarta-feira (25). Um homem matou a esposa com um tiro de espingarda calibre 12 e depois foi assassinado pelos próprios vizinhos.

De acordo com testemunhas, o rapaz, identificado como Jeberson Soares, 20 anos, estava dentro de casa com a mãe e o filho de seis meses quando atirou na cabeça da esposa, Liliane Franciely Bezerra, 16 anos. Após cometer o crime, Jeberson fugiu com a arma em punho e foi alcançando por vizinhos. O rapaz foi espancado e assassinado com a mesma arma que matou a companheira em um terreno localizado a cerca de 300 metros da residência.

De acordo com a tia de Liliane, Joceline Bezerra, o crime foi provocado por ciúmes. “Ele só vivia batendo nela. O que ele ouvisse já chegava em casa batendo nela. Minha sobrinha chegou a se separar dele, mas voltou e aconteceu isso”, contou.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Outras notícias