Black Friday Ubannet

27/01/2014 às 05h24m

Justiça cancela jogo Botafogo-PB x Náutico. CBF ainda não foi informada

Parece que a partida Botafogo-PB x Náutico se transformou numa dor de cabeça para a Copa do Nordeste.

Parece que a partida Botafogo-PB x Náutico se transformou numa dor de cabeça para a Copa do Nordeste.

A partida que deveria acontecer na tarde deste domingo, passou para segunda-feira, para a cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte, porque o estádio Almeidão, na Paraíba, está em reforma.

Agora, o duelo está correndo o risco nem de acontecer na segunda-feira. Isso porque o vereador de João Pessoa, Renato Martins (PSB) ingressou na justiça comum um pedido de reconsideração da decisão de adiamento e também da mudança de cidade da partida.

O pedido foi acatado pela juíza Lilian Correia. O parlamentar comemorou: "O direito da torcida do Botafogo não será atropelado pelo elitismo da CBF". "O jogo está cancelado e não acontecerá fora de nossa cidade", completou.

Mas, até agora, o Náutico não foi comunicado oficialmente. "Até agora não recebemos informação alguma sobre cancelamento. Estamos concentrados. Trabalhamos de manhã e nosso planejamento para jogar na segunda-feira está mantido", disse o gerente de futebol do Náutico, Lúcio Surubim.

A CBF deverá ser informada na tarde desta segunda-feira. O mesmo deve acontecer com a Liga do Nordeste, além do canal Esporte Interativo, empresa responsável pela transmissão dos jogos do Nordestão.

Com informações do Blog do Torcedor

Comentários

Outras notícias