Black Friday Ubannet

26/01/2018 às 08h58m - Atualizado em 26/01/2018 às 09h24m

Santa Cruz larga na frente, mas fica no empate com o Central

O placar final marcou 1×1, com gol de Arthur Rezende para a equipe coral e Lucas Silva para o Central

futebol_-_torneio_-_campeonato

O Santa Cruz saiu na frente do marcador, mas deixou escapar a vitória nesta noite, diante do Central, no Arruda. O placar final marcou 1×1, com gol de Arthur Rezende para a equipe coral.

Agora, após quatro jogos na temporada 2018, o Tricolor entra em preparação para a primeira decisão do ano. Na próxima quarta-feira, o Santa enfrenta o Fluminense de Feira/BA, em Feira de Santana, valendo vaga na fase seguinte da Copa do Brasil.

A partida desta quinta-feira, no Arruda, iniciou de forma positiva para o Santa Cruz. A equipe coral voltou a mostrar as virtudes que estão sendo padrão neste início de temporada: bom toque de bola, controle de jogo, chegada ao ataque com jogadas bem trabalhadas.

Antes dos 10 minutos, o Tricolor já havia tido duas chances claras, com Arthur Rezende e Vinícius. Duas belas jogadas, que não terminaram em gol por um detalhe – na primeira, o goleiro salvou; na segunda, foi a vez da trave.

Logo depois, aos 15, Arthur Rezende cobrou falta, a bola desviou na barreira e balançou as redes do Central. O meio-campista coral já vinha merecendo! Por suas atuações e pela qualidade mostrada na bola parada. 1×0 Santa.

A partir daí, o Central começou a equilibrar a partida. O primeiro tempo terminou de forma acirrada, com as duas equipes buscando o domínio do jogo.

Na segunda etapa, a equipe de Caruaru conseguiu elevar o nível e teve superioridade nas ações ofensivas. O Santa vinha mantendo a vitória graças ao goleiro Tiago Machowski, que teve atuação inspirada nesta quinta-feira.

Mas, aos 20 do segundo tempo, o goleiro coral não pôde fazer nada, após o chute de Lucas Silva desviar em Paulo Henrique e entrar na meta tricolor.

Placar final de 1×1.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz 
Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho (Lucas Gomes), João Ananias (Anderson) e Arthur Rezende; Jeremias (Willams Luz), Robinho e Vinícius. Técnico: Júnior Rocha.

Central
Murilo; Dudu Gago, Vitão, Danilo Quipapá e Charles Maceió (Matheus Issa); Eduardo Erê, Douglas Carioca, Graxa (Lucas Silva) e Júnior Lemos (Idevan); Luizão e Leandro Costa. Técnico: Mauro Fernandes.

Local: Estádio do Arruda, em Recife/PE.
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE).
Assistentes: Cleberson Nascimento Leite (PE) e Elan Vieira de Souza (PE).
Gols: Arthur Rezende (15’ do 1ºT) (S); Lucas Silva (19’ do 2ºT) (C).
Cartões amarelos: Paulo Henrique (S); Graxa, Lucas Silva, Danilo Quipapá (C).
Público: 4.035.

Comentários

Outras notícias