Black Friday Ubannet

26/01/2017 às 20h07m

Casal e bebê morrem após ultrapassagem irregular em Bonito

O motorista, Darlan Alves Siqueira, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A esposa dele e a filha de 3 meses, morreram no caminho do Hospital de Bonito.

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas mortas nessa quarta-feira (25), na PE-103, na cidade de Bonito, no Agreste de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro teria tentado fazer uma ultrapassagem irregular, quando colidiu com o caminhão.

Com o impacto da batida, o motorista, identificado como Darlan Alves Siqueira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa dele, Maria Elizangela da Silva, também com 27 anos, e a filha do casal, de 3 meses, chegaram a ser socorridas pelos bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e chegaram no Hospital de Bonito já sem vida.

O motorista do caminhão não ficou ferido e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Da TV Jornal

Comentários

Outras notícias