26/01/2016 às 10h57m - Atualizado em 26/01/2016 às 11h04m

Pernambuco: Funcionário morre em acidente no polo automotivo de Goiana

Não há informações sobre as circunstâncias da ocorrência, empresa diz que funcionário recebeu atendimento médico no local.

Um funcionário de uma empresa que presta serviços à Fábrica da Jeep em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, morreu na manhã desta segunda-feira (25), após acidente no polo automotivo da cidade.
Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, de idade não informada, trabalhava na unidade da Denso Sistemas Térmicos no município, que funciona no mesmo terreno da fábrica da Fiat/Chrysler.

Ninguém no local soube informar sobre as circunstâncias em que ocorreu o episódio. Em nota, a companhia informou que o funcionário recebeu atendimento médico no local e, depois, foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A empresa também disse que presta assistência à família e que está apurando as causas do acidente.

Fundada em 1949 no Japão, a Denso Sistemas Térmicos fornece para empresas de todo o mundo tecnologia nas áreas de climatização, sistemas ‘powertrain’ (trem de força, em inglês), elétricos, eletrônicos, informações e segurança. Para o polo industrial de Goiana, a companhia gera sistemas de climatização e de arrefecimento de motor, limpadores de para-brisas e alternador.


As informações são do G1 PE

Comentários

Outras notícias