26/01/2015 às 14h59m

Serra Talhada goleia o Vera Cruz e está perto das vagas

Cangaceiro venceu o Galo por 6x0 no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão

O Serra Talhada goleou o Vera Cruz por 6x0, neste domingo (25), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e se aproximou das vagas no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano da Série A1 e na Série D do Brasileiro.

Com a vitória, o Cangaceiro assumiu o segundo lugar do Primeiro Turno Eduardo Campos, com 20 pontos. Na última rodada, os sertanejos dependem das próprias forças para se classificarem. Para isso, precisam vencer o Porto, em casa. Um empate também pode garantir o Serra, desde que o Vera Cruz não vença o Atlético-PE.

Apesar da derrota, o Galo está vivo na luta pelo G-2. Com 19 pontos, o time de Vitória precisa ganhar do Tatu-Bola e torcer para o Serra Talhada não ganhar para o Porto.

Neste domingo, o Cangaceiro começou o jogo num ritmo alucinante. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o jogo já estava 5x0 para os visitantes. Diogo, aos seis minutos abriu o placar. Bebeto, aos nove, fez o segundo, Júnior Juazeiro, aos 15, fez o terceiro, Paulinho, aos 17, fez o quarto, e Júnior Juazeiro novamente, aos 24 fez o quinto.

Na segunda etapa, aos 12, Paulinho fez o sexto gol e fechou o placar.


Com informações da Assessoria FPF

Comentários

Outras notícias