26/01/2015 às 13h42m

Guilherme Uchoa quer mais dois anos na presidência da Alepe antes de renunciar a mandato

Uchoa avalia que será desgastante voltar para a plateia, ele promete ser presidente mais uma vez e, quando terminar este período, ele renuncia ao mandato

O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa, tem dito a amigos que assume agora em fevereiro o que deve ser o seu último mandato. Em abril, o pedetista completa 68 anos e planeja desfrutar a vida.

Em conversas reservadas, o pedetista diz que, caso ganhe mais dois anos na presidência, mesmo assim planeja renunciar ao mandato, antes de seu término. A nova eleição, assim, funcionaria como uma despedida em grande estilo.

Além da saúde debilitada, já teve câncer e problemas cardíacos graves, o pedetista avalia que não tem como atuar como deputado sem ser na mesa da Assembleia Legislativa.

“Como já foi presidente oito anos e é orgulhoso, Uchoa avalia que será desgastante voltar para as fileiras. Na plateia, ele não ficará. Por isto, ele promete ser presidente mais uma vez e, quando terminar este período, ele renuncia ao mandato”, conta um aliado, em reserva.


Do Blog do Jamildo

Comentários

Outras notícias