Black Friday Ubannet

25/01/2018 às 10h22m - Atualizado em 25/01/2018 às 18h25m

Revólver, drogas celulares e cervejas são apreendidos durante revista em presídio

A revista resultou na apreensão de munições, facas, facão, 1,8 quilos de maconha, 25 gramas de crack, balança de precisão, celulares, carregadores, fones de ouvido e 25 litros de cerveja.

penitenciria_professor_barreto_campelo

Um revólver calibre 38 foi apreendido durante uma revista realizada na Penitenciária Professor Barreto Campelo, um presídio de segurança máxima localizado em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. A vistoria, ocorrida na terça-feira (23), foi realizada por agentes penitenciários da Gerência de Operações e Segurança da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) e da unidade prisional.

Na ocasião, também foram apreendidas 12 munições, três facas industriais e um facão, além de drogas, sendo cerca de 1,8 quilos de maconha e aproximadamente 25 gramas de crack. A revista resultou, ainda, na apreensão de uma balança de precisão, quatro celulares, cinco carregadores de celular, cinco fones de ouvido e 25 litros de cerveja.

“A ação faz parte das diversas revistas realizadas nas unidades prisionais do Estado a fim de retirar materiais ilícitos”, explica a Seres por meio de nota. Ainda de acordo com a pasta, a arma foi encaminhada a uma delegacia para providências cabíveis.

Comentários

Outras notícias