25/01/2016 às 13h26m

TJPE lança campanha contra o aedes aegypti

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) busca conscientizar pessoas que fazem uso da Justiça sobre como combater o mosquito

TJPE quer intensificar campanha de conscientização nos meses de fevereiro e março / Foto: JC ImagemTJPE quer intensificar campanha de conscientização nos meses de fevereiro e março

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lança nesta segunda-feira (24) uma campanha de conscientização em combate ao mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, do zika vírus e da chikungunya.

O objetivo é que o Judiciário ajude a conscientizar tanto o público interno, formado por servidores e magistrados, quanto pessoas que façam uso da Justiça sobre as medidas para previnir os focos do mosquito. O TJPE espera intensificar essa conscientização nos meses de fevereiro e março, mais propícios a proliferação do mosquito por causa do calor.

A campanha será lançada nesta segunda, às 9h, no Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, no Recife, pelo presidente do TJPE, Frederico Neves. A ação tem o apoio do Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco (Sindojus-PE).

Comentários

Outras notícias